Bravíssimo!

Quem mora em Moema ou nos arredores, não pode deixar de experimentar este tempero urbano especial chamado Bravo! Pizza Bar. Já fui nessa pizzaria duas vezes e pretendo voltar muitas outras vezes.

O atendimento é excelente, os garçons são atenciosos, o ambiente é super aconchegante e a comida, é claro, uma delícia.  Há uma grande seleção de azeites de todos os cantos do mundo. Ontem experimentei um grego, espanhol e, o melhor de todos, um italiano feito com funghi. Stupendo!

De entrada, eu aconselho provarem o Bravíssimo (R$ 9,50), um pão com calabresa de dar água na boca. Eu não sei vocês, mas quando vou a uma pizzaria de qualidade, nem passo perto dos sabores tradicionais. Pra comer pizza de muzzarela, caturipy ou portuguesa eu ligo para o delivery perto de casa.

O lugar oferece 41 sabores de pizza! Nessas duas vezes que fui à Bravo, pude experimentar a Caprese (Molho de tomate, mozarela, finalizada fora do forno com tomate caqui em rodelas, mozarella de bufala sob pesto de azeitonas pretas), Di Parma (Molho de tomate, mozzarela, presunto parma e aspargos verdes) e Massima (Molho de tomate, queijo brie, abobrinhas em rodelas salpicadas e azeitonas pretas fatiadas).

O valor dessas pizzas especiais varia de R$40 a R$60, o que a meu a ver parece ser um preço justo. Reparei que o restaurante tem uma boa adega, mas infelizmente não cheguei a ver o cardápio de vinhos.

Além de pizzas, eles servem também pratos quentes, mas como não os provei, ficarei devendo mais detalhes dessa parte do cardápio.

Este é um ótimo lugar para ir com a família, ainda mais se você tiver crianças. O segundo andar abriga o que eles chamam de Super Brinquedão, uma divertida área para os pequenos brincarem com a supervisão de monitores.

Bravo! Pizza Bar
Av. Iraí, 516 – Moema
(11) 2339-2337
www.bravopizzabar.com.br

Esse post foi publicado em $$ - R$ 26 à R$ 50, Moema, Pizzaria e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário