Mondo Gelato

A melhor decisão de ontem foi quando cedi à tentação de ir experimentar uma das novas sorveterias da região, a Mondo Gelato. Ela fica um pouco escondida na rua, então, se for de carro, passe devagar, caso contrário poderá não reparar na pequena portinha.

A atendente é um amor e não se importará em deixar você experimentar todos os sabores. Não fiz isso, mas confesso que vontade não me faltou! Mas o local também não oferece muitas opções. Na verdade, são bem poucas! Não chega nem a dez. ontem havia de manga, torta de limão, amora, chocolate, ferreiro rocher, menta com chocolate e mais dois sabores que não me recordo.

Experimentei o de amora, manga e também o de chocolate. Uma verdadeira delícia! Lambuzei-me que nem criança. Na minha opinião, vale cada centavo gasto. O preço não é muito apetitoso, mas a porção de 2 bolas no copinho (R$ 10,50) é muito bem servida e não deixou a desejar. Na casquinha é um pouco mais barato (R$ 7,50), talvez porque venha menos. Mas há também a opção de 1 bola apenas, o que sai um pouco mais barato e deve ser suficiente para quem não é guloso que nem eu.

Além de sorvete, a casa oferece torta gelada, café, capuccino, entre outras coisas do tipo. Não sei vocês, mas já me tornei um dos principais fregueses!

Mondo Gelato
R. Nanuque, 540
Vila Leopoldina

Esse post foi publicado em $ - até R$ 25, Lapa, Sorveteria e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário